Monday, December 18, 2006

Fragmentos II: nosso mundo

...,

li seu e-mail com um sorriso contido. não era necessariamente felicidade, nem tão pouco tristeza...uma sensação de..."promessas de". e o tempo e a distância não conciliadas para esse mundo instantâneo? gostaria tanto de tomar essa sopa até a última gota.
sinto esse mundo em que nos estivemos da última vez. e gostaria muito de estar nele por completo, rendido, entregue. minha vontade era ficar mais pra ter você. "e as horas irremediável". "porque é que tem que ser assim, se meu desejo não tem fim...". entretanto, alguma coisa existe e pulsa, e me mantém conectado a você, em pensamento, em energias, além do "tanto mar".


ontem a Jú chegou de lá. tava feliz, risonha, dizendo que aproveitou à beça aquele pequenim de lugar perdido no coração das pessoas. comentou que curtiu muito estar contigo...aí comentei: "pessoa linda, né?" pra ser razoável. mas não queria ser razoável, queria alcoól forte. mas o que fazer numa conversa por telefone, num dia frio em são paulo? não sei, mas alguma coisa doida dentro mexe. por você.


Foi bonita a festa, pá
Fiquei contente
Ainda guardo renitente um velho cravo para mim
Já murcharam tua festa, pá
Mas certamente
Esqueceram uma semente nalgum canto do jardim
Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei, também, quanto é preciso, pá
Navegar, navegar
Canta primavera, pá
Cá estou carente
Manda novamente algum cheirinho de alecrim

Beijo imenso,
Tom.

São Paulo, 31 de julho de 2006.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Mande notícias do mundo de lá diz quem fica... coisa que gosto é poder partir sem ter planos. Melhor ainda é poder voltar quando quero."
Grande abraço a vc, meu grande amigo.

January 02, 2007 6:55 AM  
Blogger Carolina Amaral said...

De tirar o fôlego...

February 23, 2007 4:20 AM  

Post a Comment

<< Home